quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LONGO DIA!!!

Hoje fiz um procedimento,para terminar enfim o assunto aborto incompleto.Fiz uma curetagem,que é uma raspagem do útero,e retirada de qualquer resíduo de feto,ou demais coisas.Bem eu achava que todo o resíduo que estava no útero iria sair com a menstruação,mas,isso não aconteceu,na sexta -feira,quando me consultei,meu médico receitou a vacina MATERGAN,como já havia dito,e eu tive uma dificuldade enorme de encontra-la nas farmácias,na verdade não encontrei em nenhuma farmácia,nem em Londrina e nem em Maringá,pois eu estava lá no fim de semana e tbm procurei por lá.Na terça-feira,quando minha irmã de 8 meses,foi se consultar com ele,nós temos o mesmo médico,eu perguntei se é normal ter dificuldade em achar a vacina,e ele tbm não entendeu pk esta dificuldade,então ele me orientou a dar entrada no Ps do hospital Evangélico de Londrina,e deu o pedido da vacina,pois nos hospitais e maternidades este medicamento não falta,e pediu tbm uma ultrasom transvaginal,para ver se ainda restava algum resíduo no útero,e o laudo deu positivo,então teria que fazer uma curetagem,ele me encaminhou para o internamento e fez o procedimento. Agora estou em casa de repouso,e descansando.Tomei a vacina e agora posso dizer que,esta etapa ficou no passado,infelizmente perdi o bebê,mas, a assistência que tenho do meu médico,me deixa muito segura e pronta para tentar a engravidar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário